2 anos




dia 3 de fevereiro de 2007
bastou um olhar para me apaixonar
um beijo para me render
e um segundo para me aperceber que tu és tudo que quero
2 anos de namoro, passaram a correr
2 anos de sorrisos, de gargalhadas, de momentos, de nós
obrigada por estares do meu lado
obrigada por me amares

ever thine
ever mine
ever ours

amote fabio filipe bras moreira,
para sempre meu 








5 ideias:

Aline disse...

Aww *.* Parabéns! :D
A foto no carrossel é o que eu chamo de uma riqueza ^^ O amor é liiiindo =)

Catarina Silva disse...

2 anos? :o parabéns nikki :p
o amor é mêmo lindo *.*

Fábio disse...

LOL. Credo! Não tenho nem tempo, nem paciência, nem imaginação suficiente. haha.

Quanto ao tópico, lindas fotos e linda relação. Sejam felizes! (:

Rita. disse...

Que riquezas =)
E 2 anos é alto tempo maléfico =D
És alta cena, afilháx =D

Depois quero saber que compras fizeste =P LOL

E olha que o teu blog ficou bem catita...pra quem tava já a arrancar cabelos =p

Beijooooca bued grande =D*

Nikita Silva disse...

2anos já passaram, passamos por tanto juntos..
todos os dias penso que és a tal, és a especial, és a certa, mas acima d tudo és a minha alma gêmea..
sei que pode vir o que vier, seja para mau ou para bom, mas sei que tu vais estar sempre ao meu lado..
amo-te minha Nikita
do teu Bé

Enviar um comentário