Não acredito muito nas tretas espirituais que toda a gente nos tenta impingir mas não consigo evito pensar se tudo acontece por um motivo.
Há um ano perdi a minha melhor amiga, num dia estávamos a passear e a rir como sempre fazíamos depois das aulas, no dia seguinte era-lhe diagnosticado um tumor cerebral e apenas três semanas dei por mim no pior dia da minha vida, a despedir-me ao ver o caixão dela descer para a terra.
A pior dor que alguma vez senti foi saber que nunca mais a ia ver, e nunca mais poderia abraça-la.
Tentem apenas imaginar o que é uma das pessoas mais importantes da vossa vida desaparecer. E, de repente no lugar dela encontram o vazio.
Passar por algo tão duro como isto tornou-me mais apreensiva, mais fechada e de certa forma, uma pessoa mais amarga. Tinha medo que se me apega-se tanto a outra pessoa, também essa me seria roubada. Não aguentava mais lágrimas e mais dor.
Mas se eu continuasse a afastar os meus amigos, os meus pais, o meu namorado apercebi-me que ia perder mais que uma pessoa, exatamente o que estava a tentar evitar.
Se algo a Xavinhas me ensinou é que devemos quem somos aos que nos rodeiam e as experiencias por que passamos na vida moldam-nos.
A ela devo a minha forma de ver tudo à minha volta, a minha força e dela que me lembro quando algo me corre mal.
Obrigada amiga, por estares presente não em corpo, nem em espirito, mas em mim. Manterei-te sempre viva. És a minha estrela que de certa forma toma conta de mim.
a tua Nikita que tanto precisa das tuas gargalhadas...
6 ideias:
Admiro a tua força!
nunca passei por algo assim e penso que se me visse perante uma situacão dessas não ia conseguir erguer-me outra vez. por isso, sim, também admiro a tua força. e tens toda a razão, tudo o que somos foi construido por quem está à nossa volta.
baci*
Força!
Tu és capaz =)
"Chorei
Não procurei esconder
Todos viram
Fingiram
Pena de mim não precisava
Ali onde eu chorei
Qual quer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
(...)
Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima."
Pelo menos o pior já passou :)
"E, de repente no lugar dela encontram o vazio."
Não há nenhum vazio no lugar onde ela estava...agora esse espaço está mais cheio do que nunca =)
E pensa assim...agora ela tem todo o tempo para ti...não precisas de chamar por ela ou de lhe mandar mensagem para ela vir ter contigo..ela já está contigo...está mesmo em ti =)
Nunca mais poder ver ou abraçar a pessoa é mesmo a pior coisa...Mas o resto constrói-se com o que os que cá ficaram para nós =)
És linda, afilhada =)*
É sempre bonito ver uma amizade assim. Existiu e ainda existe, nunca vai morrer.
E sublinho o que disse a Rita (:
Enviar um comentário