o traje


hoje vesti pela primeira vez o meu traje.
mal me vi no espelho senti-me tão bem, pareceu tao irreal.
um misto de sensações, simplesmente lindo
sabia lá eu que me ia sentir tao bem naqela roupa.
a melhor sensação...

5 ideias:

Aline disse...

Ainda melhor porque nem sequer tínhamos planeado ser ontem. Experimentar o traje é uma senhora sensação. Sabes bem que fiquei altamente afectada psicologicamente ao vestir o meu XD (e tratei logo de começar a conferir memórias à minha linda capa ahah)

Obrigada por teres estado lá, Nikita :)

Fábio disse...

Tambééém quero! =b

Catarina Silva disse...

aguardo ansiosamente novos posts!
(ahah, anda lá, não deixes isto ao abandono!)
beijinho querida, e obrigada pela força! :)

Mariana Catarino disse...

é mt bom =)

Anónimo disse...

...estou ansiosa por vestir o traje !

:)

beijinho nikky.

Enviar um comentário