Cinema: actividade paranormal



Director: Orel Peli
Guião: Orel Peli
Data de Estreia: 3 dezembro 2009 (Portugal)
Genero: Terror | Thriller
Tagline: What happens when you go to sleep?

actividade paranormal foi dos filmes mais falados do ano. por ser um filme independente e por ser considerado por muitos o filme mais assustador de sempre.
assusta e muito, quando acabou fiquei a tremer. mas já vi piores. o facto de parecer tao natural, tao real, ligamo-nos ao que acontece. eu pensava: ja me aconteceu isto, isto pode acontecer todas as noites a mim, e se fosse eu que fazia?
tudo começa quando micah e katie se apercebem que algo anda atras deles, compram uma camara para puderem documentar as suas vidas, noite e dia. assim, conseguem captar imagens que revelam que não é só imaginação deles mas algo real. quase que sentimos o que está a acontecer, como se estivessemos no quarto com eles.
não é o filme mais assustador de sempre mas posso dizer que nao dormi nada no dia em que o vi.

Ver se gostou de: The Blair Witch Project | Nightmare on Elm's Street


0 ideias:

Enviar um comentário